Ultrassom Microfocado, o incrível lifting não cirúrgico

Ultrassom Microfocado, o incrível lifting não cirúrgico

22 / outubro por Agência LevelX 0

Para ficar livre daquelas ruguinhas e linhas de expressão que teimam em aparecer, livre daquela papada que incomoda absurdamente, daquela flacidez em torno dos olhos, dos lábios, no pescoço, nas mãos, e a barriga então, vale tudo não é mesmo? Para muitas pessoas, não mesmo! Quem é que não deseja estar sempre linda(o) e se sentir bem com o próprio corpo? Todos nós desejamos, quanto a isso não há a menor dúvida! Porém, nem todos são adeptos dos processos cirúrgicos e invasivos, nem mesmo para tratar alguns aspectos que realmente incomodam.

Se você é uma dessas pessoas que deseja se ver livre de alguma flacidez da pele, mas não deseja uma intervenção cirúrgica, precisa conhecer o incrível lifting não cirúrgico, é isso mesmo, uma intervenção não invasiva. Trata-se do Ultrassom Microfocado. Já ouviu falar?

Estamos falando de um tratamento com um aparelho que foi desenvolvido para tratar a flacidez cutânea, sem nenhum corte ou qualquer outro tipo de intervenção invasiva. O tratamento é indicado para homens e mulheres adultos de qualquer idade, para tratar e até mesmo para prevenir a flacidez cutânea e o envelhecimento da pele, deixando-a muito mais firme e radiante.

O tratamento não requer nenhum repouso e pode ser realizado 1 vez por ano. Mas, caso haja uma flacidez muito acentuada, pode ser que seja necessário 2 vezes ao ano ou até mesmo a cada 3 meses. Um bom profissional avaliará qual a melhor periodicidade no seu caso.  A sessão leva em média de 45 a 60 minutos, dependendo da área a ser tratada e também da flacidez presente.

Esse tratamento pode ser realizado em alguma região da face, olhos, rugas periorais (aquelas em torno da boca, mais conhecidas como “código de barras”), para tratar o “bigode chinês”, pescoço, mãos, barriga, glúteos, abdômen e umbigo “triste”. Muitas vezes o efeito do tratamento pode ser visto já ao final da sessão. Sendo que nos 90 dias subsequentes você notará gradualmente o resultado se acentuando.

Você pode agora estar se perguntando como isso é possível. O ultrassom microfocado age na produção de colágeno do próprio paciente, conforme envelhecemos é natural que tanto a pele como o músculo fiquem flácidos, basicamente, o ultrassom microfocado reposiciona o músculo que está flácido, e o resultado vai te surpreender. Quer entender melhor como ele faz isso? Eu te explico, vem comigo.

0 Comentário(s)

Comentário

Preencha os campos abaixo.

Top