Os cuidados necessários para pele

Os cuidados necessários para pele

16 / julho por Levelx 0

Não existe dúvida maior do que os tratamentos necessários para manter sua pele mais renovada. Eu sempre digo uma coisa, “Mão não combina com rosto”, isso mesmo, evitem ao máximo levar a mão ao rosto em qualquer ocasião pois nossas mãos estão expostas a qualquer tipo de ambiente.

A pele é o maior órgão do corpo humano, e esse órgão precisa de cuidados durante toda a vida, e em cada etapa da vida um cuidado diferente.

Pele Jovem:

  • Nessa época da vida é a melhor fase para prevenir o rosto de futuros problemas, e como posso fazer essa prevenção? A pele jovem não tem sinais de envelhecimento e é firme. O cuidado para a prevenção é seguir uma vida mais disciplinada com cuidados preventivos. Para isso o ideal é consultar seu dermatologista com uma boa frequência, pois cada pele tem um cuidado diferente e somente ele pode auxiliar para o melhor tratamento.

Pele Adulta:

  • Nessa fase os sinais da idade são mais visíveis e a pele começa a perder elasticidade e hidratação natural. O recomendado é começar o uso de produtos com colágeno e cosméticos com antioxidante e ativos como a Vitamina C e E.

Pele Madura:

  • A pele nessa fase está com muito mais evidencias pelas agressões do sol e da poluição, além disso ocorrem mudanças hormonais que deixam a pele mais frágil. Cuidados comuns e que ajudam muito na pele mais madura são os usos de filtro solar (UVA e UVB)

Pequenos cuidados diários podem ajudar na prevenção e na qualidade mais duradoura da sua pele. Procure a melhor solução para você e deixei sua pela mais linda e renovada e claro, super incrível.

0 Comentário(s)

Comentário

Preencha os campos abaixo.

Top