Nova clínica de estética é inaugurada em Londrina

Nova clínica de estética é inaugurada em Londrina

30 / abril por Levelx 1

No último dia 11/04 foi inaugurado a nova clínica de estética Andreia Sayuri, o evento aconteceu no restaurante Terrace Lounge (Gleba Palhano) em Londrina, com a participação de familiares, amigos e empresários da cidade - veja no vídeo – o evento foi marcado por muita alegria e emoção. 


Andreia é fisioterapeuta e no início trabalhava com atendimento domiciliar, depois de muita luta e aprimoramento de seu trabalho abriu sua primeira clínica. Mesmo com essa conquista, a vontade era de ampliar seus serviços e ter um espaço que fosse a cara dela. 


“Uma vez me disseram que para subir uma montanha era necessário carregar muitas pedras, pois quando eu chegasse ao topo, o sentimento de conquista seria muito maior! E foi isso que aconteceu! Durante toda a minha trajetória tive muitas dificuldades, mas não desisti e agora entendo o que quiseram me dizer sobre carregar pedras”, disse.


A profissional não teve acesso a sala até o dia da inauguração e quando viu tudo pronto, não segurou a emoção – veja o vídeo.


“Tive a sensação de estar vivenciando um reality de TV, misturado com um emaranhado de sentimentos, como felicidade, amor, realização e aquele famoso, não posso chorar para não estragar a maquiagem (risos), parecia que eu estava sonhando acordada!”, disse.


Depois de muito esforço o sonho se tornou realidade e as expectativas para essa nova fase são as melhores possíveis. “Isso tudo representa uma nova fase, um novo desafio e um sonho que está só no início de sua realização”, disse. 


Andreia sempre prezou pelo estudo especifico para cada cliente, uma maneira diferenciada de atendê-los da melhor maneira possível. “Os meus clientes podem esperar muitas novidades e conhecimentos. Mas principalmente, entender o que causa seu problema estético”, salientou. 


Os serviços da clínica são diversos mas com muita qualidade, e sempre prezando pelo principal objetivo que é a reabilitação e a melhor funcionalidade da pele, estudando como é o comportamento de cada cliente com alimentação, cuidados corporais e qualidade de vida, isso tudo influencia no cuidado e no tratamento específico de cada cliente.


“Tenho tratamentos corporais e faciais. O objetivo é reabilitar pele e devolver funcionalidade a ela. Portanto, minha avaliação é baseada na investigação da rotina do meu cliente. A partir daí é possível identificar o que está prejudicando a função da pele”, completou. 


A nova clinica fica localizada na Av. Ayrton Senna, 1055 - 18º andar - sala 1801 Londrina.

Não deixe de visitar esse espaço lindo e agendar uma avaliação para cuidados com a pele. 

0 Comentário(s)

Comentário

Preencha os campos abaixo.

Top