Como conseguir uma pele linda e renovada

Como conseguir uma pele linda e renovada

27 / agosto por Levelx 0

Quem não quer ter uma pele linda e bem cuidada, não é mesmo? Com alguns cuidados simples você pode já obter resultado incríveis. Mas antes disso, como anda a sua alimentação? Ela é essencial para que tenha uma pele bem tratada. Cuide de sua alimentação, uma dieta balanceada usando todos os grupos alimentares.

Alimente-se com fibras, prefira pães, arroz e massas integrais, inclua cereais, como granola e aveia, em seu iogurte. Coma verduras e frutas com casca, que melhoram o funcionamento do intestino, o que é meio caminho para uma pele bonita. Também é superimportante reduzir gorduras, frituras, açúcares e carne vermelha Beber muito líquido (dois litros de água e/ou sucos naturais) também é uma grande dica, assim você hidrata o corpo de dentro pra fora e, de quebra, elimina as toxinas que mais tarde podem se transformar em celulite.

Além disso, também é muito importante ter uma boa noite de sono, ele tem efeito reparador. O conselho é, mesmo após dias cheios o seu corpo precisa de no mínimo seis horas de sono.

E não adianta dormir picado, por exemplo, três horas à noite e três durante o dia, você precisa de uma noite completa para passar por todos os estágios do sono. Não menos importante é a limpeza da sua pele, ela precisa ser regrada e feita regularmente.

A higienização da pele do rosto é diária e precisa ser feita sempre pela manhã e à noite. Lave-a com sabonete neutro e água fria. A água quente resseca, uma vez que elimina a gordura protetora da pele.

Já nas peles oleosas e acneicas, o ideal é produtos específicos para esse tipo de pele, repita o processo duas vezes ao dia, caso contrário, você provoca o efeito rebote: a pele fabrica mais sebo para se proteger, aumentando a oleosidade.

Se ao longo do dia você sentir necessidade de lavar o rosto, use apenas água fria ou lenços umedecidos.

Comece agora mesmo a se cuidar mais, sua pele necessita disso, além de que esse processo fará com que sua pele fique limpa, renovada por mais tempo

0 Comentário(s)

Comentário

Preencha os campos abaixo.

Top